Topo

Blog da Redação

Ex-Rei do Camarote, piloto brasileiro pede desculpa na internet por dívidas

UOL Esporte

14/12/2014 16h19

O brasileiro Lorenzo Carvalho causou enorme polêmica em agosto de 2013, quando deu uma entrevista ao canal "TVi" após ter investido 300 mil euros numa festa de aniversário que teve até a presença de Pamela Anderson. Pouco mais de um ano depois, a vida do piloto da Ferrari GT mudou drasticamente. Ele fez posts em redes sociais para assumir dívidas e pedir desculpas pela condução da vida financeira.

"Caros amigos e fãs: escrevo este post para compartilhar com vocês minha angústia e minha depressão. Nos últimos meses, minha situação financeira foi muito difícil. Não soube gerir bem meus rendimentos e acabei por ficar devendo centenas de milhares de euros a funcionários, parceiros e fornecedores", escreveu o piloto de 23 anos, que vive em Portugal.

"Estou tentando pagar todas as pessoas, mas não está fácil. Espero que todos me perdoem. Nos próximos dias eu vou pedir desculpas a cada uma das pessoas com quem eu falhei", completou Carvalho.

A entrevista de Carvalho em 2013 provocou enorme repercussão em Portugal. A apresentadora Judite de Sousa insistiu muito em como o dinheiro do piloto é gasto – ele investe 1 milhão de euros por corrida, por exemplo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação