Jogador enterra, mas a bola volta por dentro do aro. Valem os pontos?
O lance é raro e rendeu muitas dúvidas ao público que compareceu ao jogo entre Kansas e Kansas State, pelo basquete universitário dos Estados Unidos. Jamar Samuels, do Kansas State, dá uma bela enterrada depois de um rebote, mas a bola acaba voltando por dentro do aro. E aí, valeu ou não valeu a cesta?
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/9069928[/uolmais]
Ficou na dúvida? Pois de acordo com o livro de regras da NCAA (entidade que organiza o esporte universitário dos EUA), a bola precisa entrar no aro e passar inteira pela redinha para que os pontos sejam contabilizados. Ou seja, sinto muito, Samuels, mas apesar da bela jogada, seus dois pontos não valeram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.