Bernie posa com olho roxo para anúncio de relógio
O chefe comercial da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, foi assaltado no mês passado quando saída do seu escritório em Londres. Ele levou chutes e socos que o deixaram com a cara estragada.
Os ladrões levaram mais de R$ 500 mil em joias, incluindo um relógio da Hublot, que é patrocinadora da Fórmula 1.
Assim, em vez de se esconder por causa do seu olho roxo, Bernie resolveu tirar proveito da situação. Posou em um anúncio para a marca, com a seguinte frase: "Veja o que as pessoas fazem por um Hublot".
A peça publicitária deverá ser veiculada nos jornais Financial Times e International Herald Tribune. Ecclestone, de 80 anos, já voltou a trabalhar após o incidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.