Topo

Blog da Redação

Lutador faz jogada de videogame na edição final do WEC e fatura cinturão

UOL Esporte

17/12/2010 08h36

Desafiante pelo cinturão dos leves, o norte-americano Anthony Pettis mostrou excelente forma e conquistou o título na última luta do WEC, evento que se une com o UFC a partir de agora. E a vitória do lutador sobre o compatriota Ben Henderson teve um detalhe fundamental, um golpe que parece ter saído de um videogame.

No último assalto da luta, que foi bastante parelha, Pettis caminhava em direção ao rival e, aproveitando um momento de desconcentração de Henderson, que tinha a guarda baixa, não pestanejou: saltou na grade, com um pé tomou impulso e, voando por sobre o então campeão rodou pelo ar, soltou um chute certeiro no rosto. Confira abaixo o golpe definitivo para a vitória do talentoso e criativo Pettis:

– CONFIRA O RELATO COMPLETO DA NOITE DE LUTAS EM GLENDALE, PELO WEC 53

[uolmais]http://mais.uol.com.br/view/8844702[/uolmais]

http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2010/12/17/pettis-toma-cinturao-e-cruz-o-mantem-no-ultimo-wec-antes-da-fusao-com-o-ufc.jhtm

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação