Os gigantes chegam à Turquia, mas não têm camas
O slogan do Mundial de basquete Giants get together (algo como "Gigantes se reúnem") começou a fazer sentido para os hotéis turcos desde a última quinta-feira, quando jogadores começaram a chegar ao país para a competição que começa no próximo sábado.
Aparentemente os anfitriões têm encontrado dificuldades para hospedar os atletas, cuja média de altura está em torno de 1,95m. Dois hotéis da capital Istambul – Four Season e Marriott- tiveram que pedir camas king-size de aproximadamente 2,10m para acomodar os visitantes ilustres.
O problema envolveu até mesmo o manda-chuva da Fiba, Patrick Baumann. "Gigantes do esporte precisam de camas gigantes para dormir bem. Nós faremos tudo que for possível para garantir que os melhores do mundo tenham o conforto que os permitam atingir seu máximo".
Para aqueles que tiverem mais de 2,10m (e eles não são poucos), os hotéis irão arrumar extensões para a extremidade da cama.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.