Topo

Blog da Redação

Viola engrossa lista de esportistas brasileiros em reality shows

UOL Esporte

29/09/2010 11h35

Começou na última terça-feira a terceira edição do reality show 'A Fazenda', da TV Record, e mais uma vez o esporte está representado em um programa do gênero. Dessa vez, o esportista vigiado será o ex-atacante Viola, que marcou época no Corinthians.

Na edição anterior do show, o ex-nadador Fernando Scherer não só participou como ainda conheceu a dançarina Sheilla Mello, ex-É o Tchan, com quem casou depois do programa. Já no primeiro 'A Fazenda', Ana Paula Oliveira, bandeirinha, esteve lá por apenas uma semana.

Mas não é apenas em confinamentos que esportistas brasileiros aparecem nos realities. O piloto de Fórmula Indy Hélio Castroneves venceu uma das edições do famoso programa de dança dos EUA 'Dancing with the Stars'.

Na versão brasileira, a 'Dança dos Famosos' da TV Globo, já contou com o ex-velocista Robson Caetano como vencedor da terceira edição. O ex-jogador Marcelinho Carioca e Oscar Schmidt e Hortência, do basquete, também estiveram em outras edições.

Uma das participações mais antigas de um esportista do país foi a do lutador Vitor Belfort.  O ex-campeão do UFC esteve na primeira edição da 'Casa dos Artistas", exibida pelo SBT no ano de 2001.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação