Super Trunfo agora vira brincadeira de boleiro
Brincadeira popular nos anos 80, o Super Trunfo tenta ingressar no mercado do futebol com uma série de lançamentos da fabricante Grow. Para agradar crianças (e marmanjos) fãs do esporte, os automóveis agora dão lugar aos principais times da história de cada clube paulista.
As grandes equipes de Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos estão representadas nas cartas que, assim como na velha brincadeira dos veículos, competem em quesitos como Partidas, Vitórias, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra. O uniforme de cada ano – no maior estilo retrô – ilustra cada uma das cartas.
Se você participou desta febre da década de 80, já deve estar se perguntando quais são os poderosos "Super Trunfos" de cada clube. A fabricante parece ter evitado polêmicas e não escolheu o melhor time de cada clube, preferindo eleger o primeiro ano de cada clube como a carta mais forte do baralho.
Por enquanto, estão à venda apenas as cartas dos grandes clubes paulistas, mas a empresa já promete mais clubes para o ano que vem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.