Topo

Blog da Redação

E o troféu Vanucci vai para... Galvão Bueno

UOL Esporte

07/10/2010 15h51

Galvão Bueno mais uma vez chamou a atenção pelas gafes cometidas durante a transmissão de um jogo da seleção brasileira. Nesta quinta, na vitória por 3 a 0 sobre o Irã, o narrador errou gols, fez piadas sem graça e até trocou nomes durante a sua participação.

Confira abaixo porque ele recebeu o troféu Vannucci, "prêmio" concedido aos autores das principais gafes da TV:

4min do 1º tempo – Ghiomali recebe dentro da área e abre o placar. Galvão, empolgado, narrou o gol e não percebeu que a jogada havia sido anulada.

20min do 1º tempo – Robinho bateu na trave, a câmera cortou para o jogador, mas Alexandre Pato chutou na sequência da jogada. Sem ver o desfecho, Galvão ameaçou gritar gol, mas logo interrompeu ao perceber que a bola foi para fora.

Intervalo – "4-1-4-1 parece linha de ônibus", comentando a análise de Mano Menezes sobre o esquema tático do Irã.

Intervalo – "Vamos para o show do esporte. Não, do intervalo", emendou, na hora de chamar o intervalo comercial.

23min do 2º tempo – A narração do gol de Alexandre Pato foi "atrasada". Prejudicado pela transmissão feita nos Emirados Árabes, Galvão demorou alguns segundos a mais para gritar o "gol" do atacante, que parecia estar impedido.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação