NBA proíbe atletas de usarem faixa na cabeça ao contrário
A NBA segue impondo regras curiosas aos jogadores. Primeiro foi o comportamento dos atletas, que tiveram suas emoções e queixas cerceadas por uma verdadeira "lei da mordaça", que impediu reações exacerbadas contra árbitros sob punição de faltas técnicas.
Agora é a vez do vestuário. Jogadores adeptos das faixas na cabeça, aquelas que foram a última moda esportiva nos anos 80, também estão proibidas de serem usadas de cabeça para baixo. Isso mesmo, por alguma razão, jogadores como Rajon Rondo, dos Celtics, gostam de usar o acessório ao contrário. Porém, a liga acha que já é hora de acabar com essa libertinagem. Talvez pelo fato de o logo da NBA ficar mal na foto. A notícia foi dada por um jornalista da ESPN de Boston.
Há quem diga que a próxima medida será padronizar os cortes de cabelos e em seguida proibir o uso de bermudas abaixo do joelho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.