Topo

Blog da Redação

Neymar vira garçom em homenagem ao time sub-13 do Santos

UOL Esporte

25/11/2010 18h46

O Santos preparou um almoço festivo, nesta quinta-feira, em uma lanchonete da cidade aos jogadores do time sub-13 do clube, tricampeões da categoria no Campeonato Paulista, após vitória por 1 a 0 contra o União Barbarense, no último domingo. E para abrilhantar a festa, jogadores do time profissional estiveram presentes. Neymar, por exemplo, virou garçom e serviu os jovens ídolos.

"Essa visita aqui hoje me fez voltar no tempo. Lembrei como foi boa a época em que eu joguei na base. Também, acabei me lembrando do dia em que encontrei pela primeira vez o Robinho, que sempre foi meu ídolo. Quem sabe no futuro eu possa estar jogando ao lado de um desses meninos do sub 13", disse o atacante.

Edu Dracena, Arouca, Tiago Luís e Zé Eduardo também estiveram presentes na lanchonete. "É muito bom saber que a gente serve e exemplo para esta nova geração. Espero que o Santos continue valorizando o futebol de base, que tem gerado tantos frutos para o clube", destacou Edu.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação