Topo

Blog da Redação

Mendigo com voz de veludo recebe proposta da NFL e NBA após publicar vídeo do Youtube

UOL Esporte

05/01/2011 15h19

Você nunca ouviu falar de Ted Williams, mas este mendigo de Columbus, cidade do estado de Ohio, nos Estados Unidos, teve sua vida completamente mudada em menos de 24 horas.

Williams foi abençoado com o dom – aprefeiçoado por anos de estudo – de ter aquela "voz de veludo" típica de locutores de rádio ou de propagandas de TV. O norte-americano, entretanto, enfrentou problemas com álcool e drogas e acabou vivendo nas ruas, onde pedia dinheiro em troca de uma curta narração. O talento do cidadão de rua chamou a atenção dos moradores da cidade e, na última segunda-feira, um jornalista local publicou um vídeo no Youtube mostrando o talento de Williams.

O vídeo, que você pode ver abaixo, logo se tornou um hit na internet, recebendo mais de 4 milhões de visitas! Tamanho sucesso no mundo vitual não passou em branco na vida real. Nesta quarta-feira, a imprensa dos EUA divulgou diversas ofertas de trabalho à Ted Willliams, incluindo propostas para ser narrador do NFL Films e do Cleveland Cavaliers, da NBA.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/8939391[/uolmais]

"Meu chefe me disse, se você não conseguir contratá-lo, está despedido", revelou Kevin McLoughlin, diretor de pós-produção da empresa que cria os tradicionais filmes da NFL. Além das propostas de trabalho, Williams foi procurado por produtores da ABC, CNN e CBS – todas redes de TV dos EUA – para participar de programas de auditório e talk-shows.

"Nós trombamos com esse tipo de gente diariamente e nunca damos atenção a eles", comentou o vídeorepórter Doral Chenoweth III, responsável pela gravação e publicação do vídeo de pouco mais de um minuto com o mendigo. "Este cara, no entanto, estava mostrando o talento dele".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação