Topo

Blog da Redação

LeBron James prepara estreia de seu próprio desenho animado no You Tube

UOL Esporte

18/01/2011 14h32

Crédito: Divulgação

Se você achava que a capacidade de LeBron James em se promover tinha chegado ao limite com a transmissão ao vivo e em rede nacional do anúncio de sua nova equipe para a temporada 2010/2011, segura essa: LeBron James vai virar personagem de desenho animado.

O astro do Miami Heat vai estrear, dentro de poucas semanas, em um canal no You Tube um desenho animado chamado The LeBrons. Uma série de 10 episódios de cinco a seis minutos cada, em que o jogador "interpreta" quatro personagens. Há o jovem Lebron, o atleta LeBron, o homem de negócios LeBron e o velho LeBron, exatamente como o popular comercial da Nike.

A trama se passa na sua cidade natal, Akron, em Ohio. De certa forma, o desenho animado é a realização de um sonho do jogador que na infânica já quis ser super heroi."Eu definitivamente tive essa imaginação de, tipo, uau, seria sensacional tomar conta de uma cidade e perseguir os caras maus. Eu sonhei com isso", afirmou o atleta ao jornal The New York Times.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação