Topo

Blog da Redação

Brasileiro Diego é destaque no álbum de figurinhas da Bundesliga

UOL Esporte

19/01/2011 14h14

A moral do meia Diego na Alemanha está alta. O brasileiro foi o único jogador a ganhar umdestaque de duas páginas no álbum oficial da Bundesliga.Além disso, as crianças alemãs terão cinco figurinhas do craque para colecionar.

Crédito: Divulgação

"Ser escolhido como um destaque numa publicação tão importante como esta é uma honra muito grande e uma prova a mim mesmo de que estou fazendo a coisa certa desde a minha chegada aqui até o retorno, que aconteceu graças ao Wolfsburg", comentou o meia que teve uma passagem muito bem sucedida também no Werder Bremen, antes de seguir para a Juvntus, da Itália.

A página dupla apresenta uma entrevista com o jogador e uma série de "truques" usados pelo camisa 10 do Wolfsburg. "Desde o início eu me identifiquei com o país e o futebol alemão. Isso foi importantíssimo para que eu construísse uma história de sucesso aqui, tanto na passagem pelo Werder Bremen como agora pelo Wolfsburg", comentou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação