Felipe Melo adere à campanha e compra tijolinho do Flamengo
No final do ano passado, o Flamengo iniciou uma campanha para arrecadar fundos para a modernização do CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande.A ideia é que cada colaborador pague R$ 250 por um tijolo simbólico do centro de treinamento do time.
O último reforço para a iniciativa flamenguista veio da Itália. Felipe Melo posou para foto com um dos famosos "tijolinhos":
Crédito: Reprodução Twitter
O projeto de modernzação do centro que atende a equipe profissional e as categorias de base está orçada em R$ 25 mihões e deve contar com o apoio de outros parceiros, além dos compradores dos tijolos.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.