Topo

Blog da Redação

Panicat entra na lista de musas a desfilar com camisa do Grêmio

UOL Esporte

11/02/2011 11h25

Foto: Nelson Alves Jr./Divulgação

A lista de belas mulheres presentes com camisas do Grêmio irá aumentar no desfile dos novos uniformes do clube, marcado para a próxima terça-feira. Depois de embelezar os corpos de Deborah Secco, Fernanda Lima e Wanda Nara, o azul, branco e preto estará sobre as curvas de Dani Bolina.

O clube confirmou a presença da bela torcedora no evento de apresentação do equipamento para temporada 2011.

Mas não serão todos aficionados que poderão ver a bela. Somente sócios poderão acompanhar o lançamento da camisa. Quem não tiver tempo de correr para o quadro social do Olímpico para garantir a conferida em Bolina pode usar a criatividade e participar do concurso proposto pela fornecedora das camisas.

Basta utilizar o Twitter para responder: "Qual a maior loucura que o seu coração tricolor já fez?" e utilizar a tag #camisadogremio. As 25 melhores respostas ganham pares de ingressos para o evento e também entradas para estreia do Grêmio na fase de grupos da Libertadores.

A atriz Debora Secco, na época em que seu namorado Roger jogava no time, a modelo argentina e esposa do atacante Maxi Lopez Wanda Nara e a apresentadora Fernanda Lima já vestiram a camisa do Grêmio em um desfile de apresentação.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação