Evento do Comitê da Copa tem hino palmeirense e perseguição a presidente corintiano
O evento do comitê paulista da Copa lançando as sedes a treino teve algumas gafes e momentos de diversão. O fato mais inusitado foi quando um celular com hino do Palmeiras tocou. O governador Geraldo Alckmin, então, disparou: "isso é coisa do Andrés", em referência ao presidente corintiano Andrés Sanchez.
Acertar o nome do dirigente, inclusive, foi quase impossível para os demais presentes. Presente na plateia do Museu do Futebol, ele foi chamado de "André" pelo menos três vezes.
O corintiano também foi bastante cornetado por Gilberto Kassab. O prefeito, em tom irônico, relatou que Andrés não dá paz nem trégua aos políticos e responsáveis paulistas pela Copa.
"O Andrés é brincadeira, tem muita energia. Tem alguém da Odebrecht aí? Se tivesse, ele já estaria cobrando todo mundo. O Andrés sempre me cobra, reclama com o governador. Fica tranquilo, presidente, vai dar tudo certo com o estádio do Corinthians", brincou Kassab.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.