Topo

Blog da Redação

Namoradinhas do Esporte - Sara Carbonero

UOL Esporte

04/03/2011 07h00

Crédito: Getty Image

Namorado: Iker Casillas, goleiro da Espanha
Profissão: Jornalista
Idade: 26 anos

A jornalista Sara Carbonero se tornou uma celebridade mundial na Copa do Mundo de 2010, quando a história de seu relacionamento com o espanhol Iker Casillas surgiu de forma polêmica e terminou como conto de fadas. Apontada como foco de distração do goleiro na derrota para a Suiça, na estreia do Mundial, a repórter terminou a competição como queridinha da torcida, com direito a beijo do namorado ao vivo em rede nacional.

Crédito: Reprodução

O que algumas pessoas não sabem é que a beleza de Sara é reconhecida mesmo antes da Copa. Já em 2009, a musa nascida em Toledo foi eleita pela revista FHM a repórter mais sexy do planeta.

Polêmica
Depois da Copa – e do namoro com Casillas -, a fama da garota disparou e criou até intriga entre o goleiro e Cristiano Ronaldo depois que a jornalista comentou que o português era "egoísta e individualista". No campo de futebol, diga-se.

Sara curte a fama de forma discreta, mas também se rende a alguns caprichos femininos. Recentemente, a jornalista apareceu em público exibindo um belo anel que levantou suspeitas de um noivado entre ela e o goleiro espanhol. A peça, de acordo com a imprensa local, foi avaliada no valor de 1000 euros. Em outra ocasião, compareceu a entrega de um prêmio da TV espanhola vestindo um modelito da Gucci avaliado em 5 mil euros.

Crédito: Getty Image

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação