Vídeo "proibido" de Serena Williams vaza na net e cria saia justa para empresa de games
Um vídeo de Serena Wiliams promovendo o lançamento do novo game Top Spin 4, da 2K Sports, está rodando as redes sociais e causando uma ótima impressão, pelo menos entre a a audiência masculina. Nele, a norte-americana aparece jogando tênis em trajes que seriam vetados em Wimbledon ou qualquer outra quadra da WTA. Confira:
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/9801533[/uolmais]
De acordo com uma nota publicada pela própria empresa, a intenção não era tornar a peça pública: "Como parte do processo de criação de campanhas de marketing para apoiar os nossos títulos, buscamos uma variedade de caminhos criativos. Este vídeo não faz parte da campanha do título de comercialização final e sua distribuição não foi autorizado", explicou-se a 2K Sports.
Ao que tudo indica, o vídeo foi divulgado pela atriz Rileah Vanderbilt, que contracena com a norte-americana. Ela não teria ficado satisfeita com o fato de o trabalho ter sido vetado. Claro que em tempos de vídeos virais, é possível que tudo isso faça parte de uma campanha para promover o lançamento da empresa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.