Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte 5 - Hayden Panettiere

UOL Esporte

25/03/2011 07h00

A namorada que você não vai querer importunar

Crédito: Divulgação

Hayden Panettiere já fez tantos papéis de cheerleader no cinema norte-americano que a atriz só poderia mesmo terminar namorando um atleta. E fica o aviso: esta não é uma daquelas meninas que você vai querer se engraçar.  Isso porque a loirinha acima é a namorada de ninguém menos que Wladimir Klitschko, o principal campeão dos pesos-pesados do boxe na atualidade.

O público dos EUA conhece Hayden desde a tenra idade. A gata começou sua carreira de atriz ainda nos primeiros anos de vida, na telenovela One Life to Live. A primeira-dama do boxe levou este trabalho por vários anos, aproveitando o tempo livre para fazer participações em longas-metragens. Presente na televisão das famílias dos EUA há tanto tempo, natural que ela fosse tida como uma boa menina, uma espécie de "Namoradinha da América".

A fama, contudo, não condiz perfeitamente com as atitudes da loira. Nos últimos anos, mais crescidinha, tem saído com namorados, armado barracos e até feito alguns ensaios um pouco mais sensuais. Porém, para tristeza dos marmanjos, até agora nada de tirar a roupa.

Namorados
Um dos primeiros namorados da estrela da série Heroes foi o também ator Stephen Colletti, mas o relacionamento durou menos de um ano, até que em 2007, a gata se juntou com outro ator da série: Milo Ventimiglia.

Crédito: Flynet/Brainpix

O namoro acabou em 2009 e a moça de 61 quilos começou a sair com o peso-pesado Wladimir Klitschko, de 110 quilos. Apesar da diferença de tamanho, peso e idioma (a foto acima dá uma ideia do pugilista brutamontes ao lado da atriz mignon), o romance emplacou e já dura pouco mais de seis meses. Aos poucos, a garota parece estar fazendo cada vez mais parte do universo do boxe e inclusive já marcou presença em algumas lutas do ucraniano campeão mundial.

Polêmica
Apesar daquela fama de santa, a atriz faz questão de deixar claro que é uma mulher como outra qualquer. Certa vez armou um barraco porque ficou incomodada com a presença de fotógrafos e papparazzis na saída de um restaurante japonês.

A tatuagem nas costas não deixa de ser uma tentativa de fugir deste estereótipo de boa menina: Vivere senza rimipianti (Viver sem arrependimentos, em italiano).

Desculpe, eu sou uma mulher. Não posso
fazer muito a respeito das celulites. Mil perdões
se elas te ofendem de alguma forma

LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
É dos atletas que elas gostam mais. Veja toda a série Namoradinhas do Esporte.
Mais gatas? Confira a série Musas do Esporte.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação