Topo

Blog da Redação

Entre ameaças e convites, musa do críquete cogita nu em Paris

UOL Esporte

03/04/2011 07h00

Não precisou muito para que ela fosse conhecida como a "Larissa Riquelme" da Índia. A modelo Poonam Pandey prometeu durante a semana que ficaria nua caso a seleção indiana conquistasse a Copa do Mundo de Críquete. E não deu outra. Ao contrário da paraguaia – que posou sem roupas mesmo na derrota de seu país no Mundial de futebol – Pandey foi pé-quente e viu a Índia vencer o Sri Lanka e faturar o título.

Mas e agora? Como, quando e onde ela vai ficar peladona? As informações ainda são incertas. De acordo com o jornal The Times of India, a modelo deu uma fugida dos holofotes. O diário fala que ela estava recebendo tantas ameaças e convites pelo celular, que preferiu desligar o aparelho até a poeira abaixar.

Pandey chegou a enviar uma carta à federação de críquete de seu país, explicando que sua intenção é "inspirar os homens". Mas, para isso, ela pode até sair do país para realizar seu show. A modelo de 20 anos estuda se apresentar para os jogadores da seleção fora da Índia, por conta da polêmica, e teria cogitado Paris, na França, como palco do "evento".

"Ficar nua privadamente, com o consenso de adultos com um propósito terapêutico não é ofensivo", defendeu a musa. Concorda com a gata? (Fotos: Bunty Juneja/Hitesh Kaneria)

MAIS – Veja o que mais foi notícia na Copa do Mundo de críquete

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação