Piloto da Stock Car homenageia 70 anos de Roberto Carlos
Próximo de completar 70 anos, o cantor Roberto Carlos será homenageado na Stock Car pelo piloto Xandinho Negrão, que neste fim de semana corre na etapa de Ribeirão Preto (SP) utilizando uma pintura diferente em seu carro, na cor dourada e com nomes de canções estampando a carenagem.
Fã de Roberto Carlos, Xandinho Negrão ainda pretendia trocar o número de seu carro e utilizar o 70 em vez do 99, com o qual está inscrito na competição, mas o regulamento não permitiu a mudança.
"Roberto Carlos é um ícone da nossa cultura e merece essa reverência", explica Xandinho Negrão, da equipe Medley/Full Time Sports.
"Gosto de quase todas as músicas dele, independentemente da época, e até canto algumas num karaokê que frequento no Bairro da Liberdade, em São Paulo. Na verdade, há muita relação entre as letras do Roberto Carlos e o automobilismo. Ele mesmo já representou o papel de um piloto num filme da década de 70. E várias de suas músicas têm muito a ver comigo. 'Quando eu estou aqui, vivendo este momento lindo', o início de "Emoções", é exatamente o que sinto quando estou dentro do carro", completa o piloto.
Fotos: Miguel Costa Jr./MF2
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.