Topo

Blog da Redação

Mascote dança em frente boate GLS e gera saia justa na diretoria do Sport

UOL Esporte

21/04/2011 15h56

Depois da compra de um búfalo para pagamento de promessa, o Sport se envolveu em outra história curiosa e não menos polêmica. Dias atrás, a mascote da equipe, Léo, foi flagrada dançando em frente uma boite GLS da cidade de Recife.

O vídeo abaixo logo começou a circular nas redes sociais da internet e gerou burburinho no futebol pernambucano. A diretoria do clube agiu prontamente e suspendeu a mascote, que não iria entrar em campo com o time no clássico do próximo domingo contra o Náutico. O presidente do clube tratou de afastar qualquer indicativo de preconceito ou homofobia na atitude, alegando que o ator não pediu permissão para o uso da fantasia.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/10685873[/uolmais]

Segundo informou o jornal Superesportes, a mascote foi contratada para animar uma festa infantil que, por coisncidência, acontecia no mesmo espaço que funciona o clube GLS. Assim que começou o evento da criançada, Léo deixou a esquina e entrou no recinto.

Temendo que a imagem do clube fosse prejudicada, a diretoria de marketing pediu que a suspensão fosse revista. Pedido atendido, Léo está liberado e à disposição para entrar em campo no domingo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação