Giba agrada como comentarista e até "cobra" direção do Pinheiros
Giba, que tem um vasto currículo como jogador, cumpriu um papel diferente na final da Superliga deste domingo. Lesionado e com o Pinheiros, seu time, fora da decisão, o ponta atacou de comentarista de Sada/Cruzeiro x Sesi na transmissão da Globo.
O resultado foi positivo. Com uma visão bem técnica do jogo, Giba acrescentou à narração de Luis Carlos Jr. e aos comentários de Tande, falando bastante da relação dele com os jogadores que estavam em quadra.
Giba estava tão à vontade que até "cobrou", em tom de brincadeira, a direção do Pinheiros, ao elogiar Wallace, do Sada/Cruzeiro, maior pontuador da Superliga. "Ele estava na Argentina quando eu estava fora do Brasil, então não conhecia ele. Meu Deus, por que não levamos esse cara para o nosso time?", disse o jogador.
No Twitter, Giba foi bastante elogiado pelos telespectadores que acompanhavam a decisão, a despeito de alguns comentários sobre uma suposta torcida para o Sesi.
Se Giba foi bem nos microfones, o mesmo não se pode dizer de Nalbert. O ex-capitão da seleção brasileira, mais experiente na função de comentarista, foi repórter do Sportv na quadra do Mineirinho.
Depois do jogo, empolgado, Nalbert atrapalhou-se, invadiu entrevistas dos outros repórteres, se perdeu na hora de chamar os companheiros e chegou até a levar um "olé" de Giovane Gávio. Após ouvir a pergunta de Nalbert, o técnico do campeão Sesi, sem perceber a gafe, deixou o ex-companheiro de quadra sozinho para ir cumprimentar o técnico Marcelo Mendez, do Sada/Cruzeiro.
Leia o relato completa da vitória do Sesi por 3 sets a 1
Crédito da foto: João Pires/Pinheiros/SKY/Divulgação
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.