Topo

Blog da Redação

Denílson dá a volta por cima em torneio de imprensa e é elogiado por Neto; Cléber Machado é “cornetado” após perder gol

UOL Esporte

27/04/2011 10h49

Denílson se redimiu do "papelão" na estreia da equipe da Band na 1ª Copa Imprensa Aceesp de futebol society. O ex-jogador e atual comentarista da emissora teve atuação destacada na vitória de sua equipe sobre o Terra e ganhou elogios de Neto, que o havia "cornetado" no primeiro jogo.

Outro que esteve em ação pela competição foi o narrador Cléber Machado. Atuando pela equipe da SporTV, ele teve boa atuação, com assistências e um gol marcado, mas saiu de quadra marcado pelo incrível gol perdido, o que gerou a revolta do jornalista.


Denílson e Cléber Machado foram os destaques do torneio da imprensa

Em bela jogada do comentarista e ex-jogador Caio Ribeiro, o Cléber Machado apareceu na cara do gol e sem a presença do arqueiro. Porém, chutou por cima do travessão e desperdiçou a chance.

"Todo mundo só vê o gol que perdi, mas o passe que dei que resultou em gol ninguém fala. Mas, não tem jeito, isso é bem coisa de jornalista", falou Cleber Machado ao portal Comunique-se.

Caio Ribeiro avisou que não vai perdoar o lance bizarro de Cléber Machado. "Vou zuar muito ele lá na redação".

Já Denílson, na primeira partida, na semana passada, recebeu um cartão azul e reclamou da arbitragem na derrota por 4 a 3 para o Lance. Neto não perdoou e reclamou do comentarista ao vivo, durante o programa Jogo Aberto.

Na terça-feira, a história foi diferente. Denílson marcou três gols e ajudou a Band (que contou com o humorista Felipe Andreoli, do CQC) a vencer o Terra de virada por 6 a 5. "Ah!! Fiz 3 pra quem tava me zuado semana passada rsrs"(sic), escreveu Denílsou em seu Twitter oficial. Neto não demorou para responder e elogiá-lo. "Eu era um que tinha tirado sarro. Parabéns dessa vez! Rumo ao título", postou.

A noite de terça-feira também teve a estreia de Ronaldo no torneio. O ex-goleiro do Corinthians e atual comentarista da RedeTV!, que não participou do duelo contra o UOL, vestiu a camisa dez do time da emissora e jogou contra a ESPN. Seu desempenho, porém, ficou marcado por um carrinho em um adversário, que lhe rendeu um cartão amarelo.

PS: o UOL se classificou para as oitavas de final com uma rodada de antecedência. A equipe, que havia derrotado a RedeTV! por 4 a 1 na estreia, selou sua classificação com um 5 a 1 sobre a Rádio Coringão.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação