Cléber Machado faz dois e decide jogo contra... a Globo
Cléber Machado fez dois gols, foi decisivo e ovacionado pela torcida na Copa Nike Aceesp, que reúne profissionais da imprensa paulista em um torneio. Sendo assim, a Globo avançou na competição, certo? Não. Um dos principais narradores da emissora foi o responsável pela eliminação da própria Globo.
A explicação é que Cléber Machado está defendendo o time do Sportv na competição, ao lado do ex-jogador Caio Ribeiro e de outros comentaristas do canal de TV paga. O time da Globo, por sua vez, tem vários repórteres da TV aberta e também do próprio Sportv, como Felipe Diniz.
Globo e Sportv se enfrentaram pelas oitavas de final da Copa Nike Aceesp. O Sportv venceu apertado por 4 a 3, com dois gols de Cleber Machado, que contou com uma torcida empolgada a seu favor. "Olê, olê, olê, olê, Cléber, Cléber", cantou o público composto por jornalistas, ex-jogadores e alguns curiosos, que também provocaram.
"Chupa Galvão, Cleber é seleção", gritaram os presentes em outro momento, brincando com a relação entre Cléber Machado e Galvão Bueno.
O Globo Esporte desta terça-feira levantou a bola de Cléber Machado e cornetou Caio Ribeiro em reportagem que fechou o programa. "Aguentar o Cleber vai ser difícil", brincou o comentarista. "Vamos ter que aguentar o Cléber, que é um marrento", concordou Tiago Leifert.
Em outro jogo, mais uma estrela da TV se destacou. A Band, sem Denilson com Vampeta no papel de técnico, empatou por 4 a 4 com a Folha de S.Paulo. Nos pênaltis, Mauro Beting defendeu uma das cobranças e garantiu a classificação da equipe da TV.
O time do UOL, por sua vez, lutou bravamente, mas acabou derrotado pela Record por 6 a 2 e está eliminado depois de ter feito a segunda melhor campanha da fase de grupos.
Crédito da foto: Luciana Cavalcanti/Folha Imagem
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.