Topo

Blog da Redação

Ronaldinho participará de "dança dos famosos" argentina

UOL Esporte

10/05/2011 16h16

Conhecido por dançar samba em suas comemorações de gol, Ronaldinho terá espaço para expor melhor seus dotes como bailarino – e na Argentina. Jornais e sites do país confirmaram nesta terça-feira a participação do camisa 10 do Flamengo na estreia do reality-show "Bailando por un sueño", espécie de "Dança dos famosos" da televisão argentina, no qual celebridades participam de um concurso de dança.

Ronaldinho fará uma participação especial no programa de estréia, que será exibido na próxima segunda. Especula-se inclusive que seu ex-companheiro Lionel Messi também dará as caras no lançamento do reality-show, que terá em seu elenco de participantes nada menos do que Mike Tyson e a atriz Pamela Anderson.

"Bailando por un sueño" é exibido na TV aberta argentina dentro do programa Showmatch, do apresentador Marcelo Tinelli, e costuma atingir altos índices de audiência. A última edição já contou com celebridades internacionais, como o ator Lorenzo Lamas.

O próximo confronto do Mengo será na quarta-feira, contra o Ceará, pela Copa do Brasil. Caso eliminado, o time só volta a campo 21 de maio, contra o Avaí, já pelo Brasileirão.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação