Zagueiro tenta salvar gol brasileiro e tem choque constrangedor com a trave na Ucrânia
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/11399861[/uolmais]
Tem sido difícil nos últimos anos parar a legião de brasileiros que atua no Shakhtar Donetsk. Nesta quarta-feira, o zagueiro ucraniano Vitaliy Mandzyuk sentiu isso na pele, e em uma parte do corpo nada comum para sofrer uma lesão jogando futebol. Na tentativa de salvar um gol do brasileiro Alex Teixeira, ex-Vasco, pelas semifinais da Copa da Ucrânia, Mandzyuk machucou o bumbum.
O choque constrangedor do zagueiro com a trave aconteceu aos 25 minutos do primeiro tempo. Mandzyuk, do Dnipro Dnipropetrovsk, tentou cortar o chute do atacante, mas falhou na tentativa, se lesionou, e ainda viu o Shakhtar abrir o placar. Na mesma jogada, o também brasileiro Luiz Adriano, que fez o passe para o gol, machucou o olho após um choque com o goleiro adversário.
Graças a mais um gol brasileiro, do meia Willian, ex-Corinthians, o Shakhtar venceu a partida por 2 a 1 e se classificou para a final da Copa da Ucrânia. Na decisão, o time de Donetsk enfrentará o Dynamo de Kiev, do experiente Andriy Schevchenko, que inclusive marcou um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Arsenal de Kiev, pela outra semifinal da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.