Topo

Blog da Redação

Musa do Villa Nova é eleita Gata do Mineiro e desbanca times grandes

UOL Esporte

13/05/2011 17h00

Foto: Site Gata do Mineiro/TV Alterosa

Na eleição da Gata do Mineiro, promoção realizada pela TV Alterosa, emissora afiliada ao SBT, não deu Atlético-MG e nem Cruzeiro, que decidem o título mineiro neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré. A vencedora foi a representante do Villa Nova, que no campo não se classificou entre os quatro semifinalistas. Gabriela Magnani, representante do Leão do Bonfim, teve quase 35% dos votos.

O resultado foi divulgado pelo programa Alterosa Esporte, nesta sexta-feira. A atleticana Júlia Leal foi a terceira colocada, com cerca de 20% dos votos, enquanto a cruzeirense Paloma Bicalho, com pouco mais de 30%, foi a vice-campeã. E ela não escondeu a decepção.

"Fiquei triste pelo resultado, porque liderei o concurso quase o tempo inteiro, só que a derrota atrapalhou um pouco. Mas está bom, eu gosto do Cruzeiro", afirmou. A torcedora celeste referiu-se à eliminação da equipe nas oitavas de final da Copa Libertadores para o Once Caldas e a derrota no primeiro clássico da decisão do Mineiro para o Atlético-MG, por 2 a 1.

Participaram do concurso 11 modelos, representando as equipes mineiras, a exceção da Caldense. Os votos foram dados por meio do site oficial da promoção, durante a realização do certame, que chega ao final neste domingo, com mais um clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação