Torcedor vira "herói" por resgatar taco de golfe jogado na água
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/11430007[/uolmais]
O nome da sexta-feira no torneio de golfe Players Championship, na Flórida, foi Norman-Gerard Merizzi. Ele deixou o conforto da vida de espectador para se aventurar em uma missão que parecia impossível para um bando de caddies pensativos ao redor do sétimo buraco.
Norman foi aplaudido após conseguir resgatar um taco de golfe jogado na água pelo norte-americano Michael Bradley, que tinha acabado de se complicar após uma jogada errada. Mas, segundo ele, foi sem querer.
"Não reparei que estava tão perto da água. Quando larguei o taco, parece que ele quicou, e aí eu pensei: 'Nossa, o que eu fiz'"?, explicou-se Bradley.
O torcedor foi o único que teve coragem de escalar a estrutura da margem do lago e resgatar o taco, o que livrou Bradley de uma saia-justa diante da organização do torneio. Afinal, a regra permite que um taco seja substituído caso não possa mais ser usado. Mas não se tiver sido por culpa do próprio jogador.
Teria sido o caso? Michael Bradley ficaria sem taco se ninguém resgatasse o equipamento da água? Nunca saberemos, graças a Norman-Gerard Merizzi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.