Topo

Blog da Redação

Coritiba já tem a torcida mais bonita da cidade

UOL Esporte

27/05/2011 16h56

O Coritiba tem um novo grito de guerra para a disputa da final da Copa do Brasil contra o Vasco da Gama. E você certamente já ouviu essa música em algum lugar.

Na onda do sucesso viral de A Banda Mais Bonita da Cidade, os torcedores do time paranaense criaram uma versão especial para o Coritiba, como pode ser visto no vídeo abaixo (fique tranquilo, ao contrário da música original, o vídeo tem apenas 1m21):

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/11624340[/uolmais]

A Banda Mais Bonita da Cidade, formada na capital do Paraná, se tornou um mega hit no Youtube ao longo de poucos dias com o clipe Oração que, no momento deste post, já tem mais de 2,5 milhões de visitas! Como a gente pode ver pelo vídeo acima, a versão futebolística ainda está longe de alcançar o mesmo sucesso e se tornar o hit do Campeonato Brasileiro, mas podemos ver uma meia dúzia de torcedores insistindo em entoar o grito. Veremos se na final da Copa do Brasil teremos um coro um pouco maior.

Abaixo segue a letra de "Povão" para você, leitor, cantar junto:
Porque eu sou do Verdão
Essa é a condição
O Coritiba é bem maior que você pensa
Vou cantar não importa o que aconteça
Pelo meu Verdão
Cantarei a vida inteira
Levarei sua bandeira
Pelo meu Verdão
Canto sempre o meu amor

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação