Topo

Blog da Redação

Kaká, Mickey Mouse e astro da NFL batem uma bola na Disney

UOL Esporte

16/06/2011 17h39

Crédito: Matt Stroshane/Disney

Difícil imaginar três personagens de ambientes tão distintos dividindo o mesmo campo, mas a reunião de Kaká, Mickey Mouse e Bryant McFadden, estrela do time do Pittsburgh Steelers, de fato aconteceu. Em plena Disneyworld, onde o jogador brasileiro passa férias com a família, os três se reuniram para baterem uma bola.

O trio não estava só. Além do atleta dos Steelers, Travis Johnson (San Diego Chargers) e Greg Jones (Jacksonville Jaguars) também estiveram no campo ao lado do jogador do Real Madrid. No próximo mês, a Disney organizará um torneio entre mais de 200 times formados por crianças de 16 países diferentes, competição da qual o próprio brasileiro já participou na infância.

Durante o bate-bola descontraído, Kaká foi o primeiro a arriscar no futebol americano. O jogador se saiu bem com as mãos, ensaiou fintas e saiu bonito na foto recebendo um passe do camundongo famoso. Em seguida foi a vez de Bryant McFadden se arriscar no "soccer". Porém, com a bola no chão, o norte-americano deixou bastante a desejar. Veja o vídeo:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/11706438[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação