Ingleses apostam na barba de Andy Murray durante torneio de Wimbledon
Crédito: REUTERS/Suzanne Plunkett
Ingleses gostam de apostas e costumam colocar seu dinheiro em jogo durante partidas do Campeonato Inglês, Fórmula 1, Wimbledon e uma série de outros eventos esportivos. Porém, durante a edição deste ano do tradicional Grand Slam londrino, uma aposta em particular se destaca: até quando Andy Murray manterá sua barba? Se é que aqueles pelos no rosto do tenista podem ser chamados de barba.
Alex Donohue, dono da casa Ladbrokes, na capital inglesa, argumenta que o tema é só mais um motivo para os fãs apostarem no atleta britânico. "Até agora a barba parece estar ajudando. Nós oferecemos aos fãs de Murray um pouco mais, caso pensem que vai mantê-la ou que ele vai ser campeão", afirmou o empresário.
A barba que, apesar de escassa, já ganhou fama mundial, deixou o tenista constrangido na última quarta-feira, quando encontrou o príncipe William e Kate Middleton. "Eu conheci o duque e a duquesa de Cambridge hoje[quarta]. Eu estava constrangido de conhecê-los suado e barbudo. Eu não poderia estar menos apresentável. Teria pelo menos feito a barba se soubesse que eles viriam", comentou no seu Twitter. Em Londres, há quem diga que a barba por fazer é justamente o que tem dado sorte ao tenista na grama.
Porém, os pelos facias de Murray não são a única aposta bizarra de Wimbledon. Na quarta-feira, pagava-se 10 para 1 que Feliciano Lopez, o queridinho da Sra. Murray, mandasse um beijo para a mãe do adversário britânico após a partida. "Deliciano" Lopez não mandou o beijinho e o britânico venceu, garantindo sua vaga na semifinal contra Rafael Nadal, na próxima sexta. A questão é: com ou sem a barba?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.