Sevilla sai em defesa do pepino espanhol, injustiçado em surto de bactéria na Europa
Ele foi considerado como vilão por supostamente causar a morte de várias pessoas na Europa e sua fama se tornou a pior possível. Agora, porém, ele tem um defensor para protegê-lo de todas as falácias e ameaças. Sim, o Sevilla se sensibilizou com a injustiça contra os pepinos e se tornou seu defensor número 1.
Sevilla "homenageou" pepino espanhol na manga de sua camisa. Foto: Divulgação/site oficial do Sevilla
Recentemente, a Alemanha "acusou" o pepino espanhol como o causador de um surto de infecções provocado pela bactéria E-coli. Várias pessoas morreram devido ao problema; mais tarde, autoridades alemãs descartaram a possibilidade de os pepinos importados da Espanha serem os causadores do surto.
No entanto, o estrago já estava feito e os produtores de pepino da Espanha amargaram prejuízos. E o Sevilla, onde entra nesta história? Bom, o clube resolveu agir e fez uma espécie de homenagem em seu uniforme.
Para sua pré-temporada na Costa Rica, que inclui a disputa de amistosos, o Sevilla usará uma camiseta especial. Na manga, há a inscrição "Eu amo pepinos", em uma clara defesa do produto espanhol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.