Topo

Blog da Redação

Conheça Diosa Canales, a Larissa Riquelme da Venezuela

UOL Esporte

18/07/2011 09h34

Esta Copa América está sendo cruel para Larissa Riquelme. A modelo pode até comemorar a classificação do Paraguai para as semifinais da Copa América, mas ela sofre com a elevada concorrência ao posto de musa das arquibancadas.

A "estratégia" de colocar o celular entre os seios parece ter inspirado outras torcedoras, que agora dividem os holofotes com Larissa. A mais nova delas é Diosa Canales.

A bela morena mal escondeu sua euforia pela inédita classificação da Venezuela para as semifinais do torneio continental. Se a Vinotinto surpreendeu em campo ao derrotar o Chile por 2 a 1, Diosa tratou de levar à loucura os já extasiados torcedores.

Após a partida, a modelo e atriz foi para a Plaza Alfredo Sadel de Las Mercedes, em Caracas (capital venezuelana) para festejar a vitória. Nem é preciso dizer o quanto ela chamou a atenção por sua, digamos, comemoração empolgada.

Diosa também quebra um galho como cantora e, pelo que se pode ver dos videoclipes da moça, seus atributos físicos chamam muito mais a atenção que sua voz.

E você, leitor? Acha que Diosa Canales tem atributos suficientes para desbancar Larissa Riquelme?

LEIA MAIS:

Após vitória do Paraguai, Larissa Riquelme manda beijinho para os brasileiros
Tuíte o seu parabéns para Larissa Riquelme
Confira vários fotos de Larissa Riquelme
Larissa Riquelme imita nova sensação e abre disputa entre musas paraguaias
Conheça Patty Orue, a nova Larissa Riquelme que diz ser metade brasileira
Peruanas tentam desbancar Larissa Riquelme na Copa América

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação