Após prisão, filho de Nicolas Cage quer lutar no UFC para provar sanidade; Dana refuta
O UFC está cheio de lutadores que, digamos, fogem do normal. Mas um aspirante a lutador passa um pouco dos limites. O nome em questão é Weston Cage. E, se você reparou no sobrenome, ele é mesmo o filho do consagrado ator Nicolas Cage.
Weston tem um histórico de controvérsias, tendo chamado a atenção por ser vocalista de uma banda de black metal, com o codinome Arcane e com direito a cara pintada nos shows do grupo Eyes of Noctum. Até aí, tudo normal. No entanto, ultimamente ele se envolveu em confusões e foi preso duas vezes acusado de violência doméstica.
Chamado por alguns de "mentalmente instável", tornar-se um lutador seria um jeito de provar o contrário, segundo Weston. Após contar que está treinando MMA, ele explicou ao site TMZ: "só quero provar às pessoas que não sou um doente mental. E você não pode ser aceito no UFC se não for mentalmente estável", explicou ele, que cogitou uma luta com Kimbo Slice – um "street fighter" já demitido pelo UFC.
Bom, apesar da boa intenção do filho de Nicolas Cage, parece que ele vai ficar só na vontade. Quando ficou sabendo sobre as declarações de Weston, o presidente do UFC, Dana White, tratou de dizer que não há chances de isso acontecer. (Foto: Brainpix)
LEIA MAIS – Veja todos os posts de lutas no Blog da Redação
Recentemente, Weston apareceu com novo visual, trocando o cabelão pela careca e barba
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.