PUBLICIDADE
Topo

Dana White entra no "bate-cabeça" em show de rock e deixa de lado luta de Fedor

UOL Esporte

01/08/2011 19h11

Dana White é o chefão do UFC, o maior evento de MMA da atualidade. Mas, o apelidado "Poderoso Chefão" também é gente como a gente. Nesta segunda-feira, ele postou mais um dos seus tradicionais posts em vídeo. O detalhe é que ele não estava negociando lutas, ou se preparando para o UFC 133, no fim de semana. Nem mesmo assistindo ao aguardado duelo entre Fedor e Henderson, no Strikeforce.

MAIS – Dana White deixa rixas no passado e vira unanimidade como 'Poderoso Chefão'

Na noite de sábado, durante suas férias, ele anunciou aos seus seguidores do Twitter que estava de saída para um show dos roqueiros do Rage Against the Machine. E, se você pensa que ele ficou em algum camarote, bebendo champanhe, muito pelo contrário. O chefão foi para a pista e não pestanejou para entrar no "mosh pit", as tradicionais rodinhas de bate-cabeça. Dúvida? Veja abaixo:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/11895854[/uolmais]

Além do show de rock, Dana aproveitou as férias para ficar com os filhos, que puderam até ter aulas de skate com o lendário Tony Hawk. Agora, no entanto, é hora de trabalho para o dirigente. Neste sábado acontece na Filadélfia o UFC 133, com Belfort no octógono, e em seguida o evento desembarca no Brasil.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação