Topo

Blog da Redação

Piadas com Celso Roth no Grêmio viram hit no Twitter

UOL Esporte

04/08/2011 17h15

A contratação do técnico Celso Roth pelo Grêmio se tornou um dos assuntos mais comentados do dia no Twitter. O nome do treinador apareceu como um dos Trending Topics nacionais, apesar de os comentários dos internautas serem, na maioria, piadas sobre o retorno do profissional ao Olímpico. Veja alguns exemplos:

zealbertogaucha: Grêmio que se apresse para contratar o Celso Roth pois está abrindo vaga no Ministério da Defesa. Dilma pode chamá-lo para a vaga do Jobim.

@marciocallage Celso Roth no Gremio lembra a frase do Einstein: Insanidade é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.

piangers: Celso Roth promete um futebol com a cara dele: feio e sempre fechado.

OMarcusBruno: Inter e Grêmio devem fazer um consórcio pelo uso de Celso Roth. Assim um time não precisaria pagar seu o salário enquanto ele treina o rival

Frasesdoamaral: Meu chefe disse que ia me demitir e perguntou se eu teria alguém p/ indicar eu disse que sim e falei o nome do Celso Roth ele mudou de ideia

LucasManzoni: Chimarrão, cerveja Polar, Por do sol no Guaíba, Fim de Semana em Gramado…. e Celso Roth…. coisas que o Gaúcho não vive sem…

teomoura: Celso Roth realmente está de volta ao Grêmio, seja o que Deus quiser, pior que tá não fica!!

Henrique_S_O: Celso Roth Ventania, só pra quebrar galho mesmo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mroese: O Celso Roth é o verdadeiro imortal….. qdo vc acha q ele está morto, surge das trevas….

simonecris: Celso Roth tá igual a esse frio, quando eu penso q ele não vem mais…Olha ele aí denovo, e pra piorar no Grêmio.

EdersonAbi: Em meio à crise financeira, Barack Obama telefona para Celso Roth. Porém, presidente pede calma à nação.

matheuszanella_: Celso Roth como treinador do grêmio. kkk Carro do grêmio ta completo e tunado, falta só rebaixar.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação