Topo

Blog da Redação

Dedé grava vinheta para Globo, veste a camisa da seleção e revela ansiedade por encontro com ídolos

UOL Esporte

05/08/2011 19h27

Crédito: Pedro Ivo/UOL

Apesar de garantir que o foco no momento é o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Dedé, do Vasco, não esconde a ansiedade para vestir pela primeira vez a camisa da seleção brasileira. Nesta sexta-feira, o jogador gravou a vinheta para a Globo, em São Januário, e já começou a sentir o gostinho de ter sido convocado pelo técnico Mano Menezes.

"Apesar de parecer meio justa, a camisa caiu como uma luva. Aliás, camisa da seleção sempre cai bem. Estou ansioso para realizar esse sonho de menino e também para encontrar com alguns ídolos que estarão lá, como Lúcio e Thiago Silva", disso o zagueiro, afirmando ainda que a ficha pela convocação ainda não caiu.

"Escuto todos falarem, visto a camisa, mas a ficha ainda não caiu. Nem sei qual vai ser minha reação ao chegar lá. Só sei que vai ser algo inesquecível, que sempre sonhei", revelou Dedé.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação