Jornal italiano caçoa de novo patrocínio do Fla e o liga a "bissexualidade"
O novo patrocínio do Flamengo gerou piadas na imprensa internacional. O clube carioca foi alvo do diário Gazzetta dello Sport, que achou "estranho" o fato de o time ter feito um acordo com a marca Gillette. Após citar os termos do acordo – que também vislumbra a Duracell -, explicando que o apoio ao time de Ronaldinho Gaúcho vai até o fim da temporada e renderá mais de R$ 6 milhões, a publicação apresentou o seu "porém":
"Mas há um problema: gilete, na língua coloquial do Brasil, não é só o nome de uma marca de lâminas de barbar, mas também tem um outro significado. Na prática, é muitas vezes chamado de gilete quem também bem é bissexual, e por isso não parece conveniente a todos colocar uma marca dessas em suas camisas", pontuou a Gazzetta, colocando em prática o seu português.
O jornal ainda lembrou que a Gillette também foi patrocinadora do uniforme da seleção brasileira de futebol de areia e que, para a marca estampar a camiseta do Flamengo, a diretoria do clube ainda teria de dar sua aprovação. "Mas, o constrangimento deve ser superado em nome do rico contrato", adicionou a matéria, antes da confirmação da aprovação. (Foto: Nina Lima/ VIPCOMM)
LEIA MAIS – Conselho do Flamengo aprova patrocinador e nova marca já estreia no domingo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.