Topo

Blog da Redação

Neymar dirige a 200km/h e vive dia de piloto de avião na Áustria

UOL Esporte

12/08/2011 14h25

Neymar aproveitou a quinta-feira livre na Europa, e foi até Salzburg, na Áustria para conhecer plataformas da Red Bull, um de seus patrocinadores pessoais, e viver um dia de um esportista radical.

O autor do segundo gol da seleção brasileira na derrota para a Alemanha, por 3 a 2, em Stuttgart, pôde entrar em aviões históricos, parte da coleção The Flying Bulls e também experimentou o simulador de voo do caça Alpha Jet.

Além dos aviões, Neymar teve a oportunidade de pilotar um KTM X-Bow de 247 cavalos; e um Audi RS5 com 450cv de potência, chegando a velocidades próximas dos 200km/h.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/11942562[/uolmais]

 

"Foi irado! Inesquecível. Nunca pensei que fosse conhecer e passar por tanta coisa em um dia só. Com certeza, pilotar os carros de corrida foi o ponto alto do dia. Cheguei a quase 200km/h com um deles. As manobras que o piloto fez com o helicóptero no caminho para o autódromo também foram incríveis. Sem dúvida, um dos dias mais legais da minha vida, fora de um campo de futebol", contou.

O jovem chegou ao Brasil na manhã desta sexta-feira, e já seguiu viagem com o elenco santista para Goiânia, onde o alvinegro encara o Atlético-GO, sábado, às 18h30min, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Crédito das fotos: Divulgação

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação