Topo

Blog da Redação

Rumores de casamento em Ibiza irritam família de Messi

UOL Esporte

17/08/2011 09h45

Foto: Reprodução/Canchallena

Rumores de que Lionel Messi teria se casado em Ibiza com a namorada Antonella Rocuzzo causaram a irritação da família do jogador argentino e também causou a negativa do Barcelona.

O jornalista Marcelo Araújo havia publicado em sua conta no Twitter uma mensagem desejando felicidades a Messi e relatou que o lateral brasileiro Daniel Alves teria sido um dos convidados para a cerimônia.

"Felicidades, Lionel Messi se casou. Um dos poucos convidados foi Dani Alves. Se casaram em Ibiza", escreveu o jornalista para a revolta da família de Messi, que negou o casamento e se mostrou irritada com o jornalista.

"A família está furiosa", afirmaram os jornais espanhóis, que confirmaram a desmentida do caso que surgiu pouco antes do confronto entre Barcelona e Real Madrid pela Supercopa da Espanha, ao serem reveladas fotos de Messi e a namorada em Ibiza, com Daniel Alves também aparecendo em imagens.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação