Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: Fernanda Paes Leme, a preferida entre os esportistas

UOL Esporte

19/08/2011 07h03

Crédito: Julian Marques/Folhapress

Fernanda Paes Leme é uma atriz que já conquistou seu espaço na televisão, está no elenco da novela Insensato Coração – um sucesso de audiência – e é namorada do lutador Gregor Gracie. Mas não é só pelo romance com o grandalhão que a gata foi escolhida a Namoradinha do Esporte desta semana. O histórico de Fernanda Paes Leme a coloca como uma predileta entre esportistas.

A relação com o esporte parece vir de berço. A "paulistoca" – como ela mesma se define em seu perfil no Twitter – é filha do comentarista esportivo Álvaro José. Na infância, entretanto, a relação da atriz global com as competições não era das melhores. "Eu ligava para casa e quando a Fernanda, com três aninhos, falava comigo, me chamava de "pai porcaria", afirmou Álvaro José em entrevista ao UOL Esporte.

O "trauma" parece ter passado com o passar dos anos. Tanto que, já crescidinha, atletas fizeram parte da lista de namoradinhos de Fernanda. Além disso, pela internet, boleiros se encantaram com as cenas "calientes" da atriz na novela Insensato Coração.

Depois de passar o réveillon de 2010 para 2011 ao lado do piloto de Stock Car Thiago Camilo, surgiram boatos de um namoro. Nos meses seguintes, os dois foram vistos algumas vezes juntos, mas pelo visto o relacionamento não foi para frente.

O corte de cabelo do atacante Robinho durou pouco, mas tempo o suficiente para servir de brincadeira de Fernanda Paes Leme, durante a gravação do programa Altas Horas, da rede Globo. Crédito: Reprodução/Twitter.

Hoje, a sugestão deste blog é que os engraçadinhos não se metam com Fernanda. A atriz está namorando um integrante do clã Gracie – no caso, Gregor, de 25 anos de idade. A nova paixão mora em Nova York, onde treina na conceituada academia do tio Renzo. A gata parece mesmo envolvida com o mundo do MMA e inclusive já confirmou sua presença no UFC Rio, no fim do mês.

Portanto, é bom pensar duas vezes antes de fazer alguma brincadeira com a atriz. A dica fica para Ronaldo, Neymar e Ganso, que já usaram o Twitter para fazer comentários sobre uma cena mais ousada da atriz da novela Insensato Coração, no início do ano.

LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Mais gatas. Veja a série completa de Namoradinhas do Esporte.
Tudo sobre ela. Leia o que já foi dito sobre a atriz no blog.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação