Da série "teu passado te condena": veja estrelas do esporte na faculdade e hoje
"Teu passado te condena", já diria o filósofo. Muita gente tenta esconder aquelas fotos posadas dos tempos do colegial e da faculdade. Muitos são os motivos: os penteados, o rosto cheio de espinhas… Com os famosos, a situação não é diferente. Ainda mais aqueles que viraram esportistas e apareceram por décadas nas telas de TV. Pois a revista Sports Illustrated, em sua página na web, desvendou alguns desses mistérios.
Tom Brady, por exemplo. Cabelinho engomadinho, todo sorridente. Mal sabia o rapaz que ele se tornaria um dos maiores quarterbacks da história do futebol americanao. E que tal se casar com Gisele Bündchen, a modelo brasileira que é sinônimo de beleza em vários universos? Acho que, nesse caso, o rapazinho ali tem orgulho do jogador de cá…
Foto: Reprodução e Reuters/Adam Hunger
E Larry Bird? Pela foto, ele foi um dos expoentes do movimento emo muito antes do movimento existir. No caminho para se tornar esse senhor sorridente, foi, apenas, uma das lendas do basquete mundial. Conquistou três títulos da NBA (1981, 1984 e 1986) e foi eleito por três vezes o melhor da liga (1984, 1985 e 1986). Quem diria que aquele moleque se tornaria esse cara vendedor…
Foto: Reprodução e AFP/John Mottern
Já Barry Bonds é um exemplo de como o tempo mudou a vida de uma pessoa. O rei do sorriso ainda era um projeto de jogador de beisebol. Anos depois, viu sua carreira vitoriosa nos gramados ruir diante de uma série de alegações de doping. Com certeza, aquele moleque que ostentava uma cabeleira de dar inveja mudaria muito da vida desse senhor de terno e gravata, muito mais presente em escândalos do que nas páginas esportivas.
Foto: Reprodução e Reuters/Stephen Lam
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.