Topo

Blog da Redação

Lingerie Football League, a liga sexy de futebol americano, começa nesta sexta; fique de olho

UOL Esporte

26/08/2011 11h01


Foto: Divulgação

Marmanjos de plantão, chegou o dia! Na noite desta sexta-feira, começa a nova temporada da Lingerie Football League, a liga de futebol americano disputado por garotas em trajes mínimos.

São sete jogadoras de cada lado, usando biquínis justíssimos. As partidas são disputadas em dois tempos de 17 minutos, com 15 minutos de intervalo. As garotas usam capacetes e proteções nos ombros, e só.

A competição terá 12 times, alguns com nomes sugestivos, como Las Vegas Sin (Las Vegas Pecado), Los Angeles Temptation (Los Angeles Tentação), Orlando Fantasy (Orlando Fantasia) e Philadelphia Passion (Philadelphia Paixão).

A partida de abertura envolverá as beldades de Green Bay Chill e Minnesota Valkyrie. Os jogos serão realizados todas as sextas-feiras, e a temporada regular termina no dia 21 de janeiro do ano que vem. As semifinais acontecem na semana seguinte, em 28 de janeiro, enquanto o Lingerie Bowl, o Super Bowl da mulherada, está marcado para o dia 5 de fevereiro, em Las Vegas.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12002152[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação