Esquilo rouba a cena e invade campo em jogo do time de Marta nos EUA; assista
Foto: Reprodução
Final da liga feminina dos EUA de futebol. De um lado, o Western New York Flash, da craque Marta e da musa Alex Morgan. Do outro, o Philadelphia Independence, de Veronica Boquete e seu nome um tanto peculiar.
Bola rolando, 15min do primeiro tempo, e eis que entra em campo o grande destaque do jogo: o esquilo. Ele apareceu ali na área e virou o centro das atenções. Ele rodou e rodou em torno do seu próprio corpo até ser encaixotado e retirado para a continuação da decisão.
Esquilo à parte, depois de empate por 1 a 1 no tempo normal, a equipe de Nova York venceu nos pênaltis por 5 a 4 e ficou com a taça. Marta fez o primeiro gol na disputa das penalidades e comemorou seu segundo título consecutivo nos EUA< já que havia sido campeã em 2010 com o FC Gold Pride.
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12013585[/uolmais]
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.