Topo

Blog da Redação

Ex-jogador e agora técnico, Di Canio quase sai no tapa com atacante de seu próprio time; assista

UOL Interação

01/09/2011 13h56


Foto: Reprodução

O italiano Paulo Di Canio nunca foi um exemplo dentro de campo e unia uma enorme habilidade em fazer gols com uma grande capacidade de se envolver em confusões. Com a camisa da Lazio, cansou de comemorar gols com gestos fascistas, recebendo críticas por todo o mundo.

A carreira como jogador terminou e, há três meses, ele iniciou seu trabalho como técnico no modesto Swindon Town, da quarta divisão do futebol inglês. Mas Di Canio continua se envolvendo em confusões: após a derrota por 3 a 1 para o Southampton, pela Copa da Liga, o treinador foi bater um papo com o atacante de seu time, Leon Clarke.

O italiano agarrou "carinhosamente" o jogador pela nuca e depois puxou a sua camisa. Clarke, obviamente, não gostou, e os dois começaram a discutir. A confusão continuou a caminhos dos vestiários, e existe a possibilidade de a curta carreira de Di Canio no Swindon Town já chegar ao fim.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12025557[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação