Topo

Blog da Redação

Jogador de beisebol acelera, perde o freio e leva tombo em partida nos EUA; assista

UOL Interação

01/09/2011 15h02


Foto: Reprodução

Ryan Braun é um jogador de rara velocidade. Na partida contra o St. Louis Cardinals, ele mostrou que é bom no bastão e que sabe acelerar, mas tem dificuldade nas curvas.

Braun havia conseguido uma rebatida válida para o Milwaukee Brewers e impulsionou uma corrida. Com o erro na defesa, ele acabou ganhando tempo para completar as bases e marcar o seu ponto.

O jogador saiu correndo e foi ultrapassando as bases. Faltava apenas chegar ao home plante e comemorar mais um ponto. A torcida já delirava (inclusive contando com Reggie Miller, ex-jogador da NBA e lenda do Indiana Pacers), quando aconteceu o imprevisto: Braun errou na última curva, derrapou e caiu, desperdiçando a oportunidade de marcar.

Mas não foi aquele tombo de uma vez só. Foi aquele "capote" que o cara tenta ficar em pé e deixa a situação ainda mais hilariante, sabe? Miller aplaudiu, e até o próprio jogador riu do lance.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12025768[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação