Topo

Blog da Redação

Porto-riquenho sofre falta, revida com cabeçada e causa confusão no Pré-Olímpico; assista

UOL Interação

06/09/2011 16h27


Foto: AFP Photo/Maxi Failla

O clima está esquentando no Pré-Olímpico masculino de basquete, disputado na Argentina. Na partida entre Porto Rico e Venezuela, uma falta virou agressão e a turminha do "deixa disso" entrou em ação para evitar uma confusão ainda maior.

Faltando 5min37 para o fim, Porto Rico vencia por 85 a 62, ou seja, jogo ganho. O time atacava, e o ala Renaldo Balkman, que defende o New York Knicks, recebeu e virou para a cesta, sofrendo falta de Greivis Vasquez, jogador do Memphis Grizzlies. O porto-riquenho se irritou e agrediu o venezuelano com uma cabeçada.

O também venezuelano Nestor Colmenare saiu em defesa do compatriota e empurrou Balkman, que caiu no chão. O porto-riquenho ficou transtornado e queria partir para a agressão. Primeiro, o árbitro deu um verdadeiro golpe de MMA para conter o gigante. Depois, o técnico Flor Melendez acalmou o jogador e evitou uma confusão ainda maior.

O resultado da brincadeira acabou prejudicando as duas equipes: Balkman e Colmenares foram desqualificados da partida e pegaram um jogo de suspensão cada um.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12041689[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação