Blog indica piores assentos de estádios pelo mundo e destaca Arena da Baixada
O blog alemão nurgalerien.com publicou uma galeria em que coleta imagens com os piores assentos dos estádios do mundo. Entre essas pérolas da engenharia estão cadeiras sem espaço para colocar as pernas e pontos cegos que impedem de ver partes consideráveis do campo.
A lista contém estádios tradicionais do esporte mundial, como Yankee Stadium, nos EUA, e o Stamford Bridge, em Londres. A Arena da Baixada é a representante brasileira da relação, com uma foto que mostra o torcedor em um assento que permite a visibilidade de menos de 75% do campo. Veja a lista e as imagens:
A Arena da Baixada, em Curitiba, é o estádio oficial do Atlético-PR, mas no ponto acima permite apenas a visualização de uma parte do campo.
O Anfield é um tradicional estádio inglês e a casa do Liverpool no Campeonato Inglês, mas também tem seus problemas de visibilidade.
No Yankee Staduim, casa do tradicional time de beisebol de Nova York, o espaço para as pernas foi um problema na sempre disputada primeira fila.
O Stamford Bridge recebe as partidas do clube inglês Chelsea e tem assentos em que o campo praticamente não pode ser visto.
O Shea Stadium fica em Nova York e já foi a casa dos times locais de beisebol (New York Mets) e futebol americano (New York Jets). A foto acima talvez explique a mudança dos dois times para outros estádios nos últimos anos.
O Fenway Park é a casa do Boston Red Sox desde 1912 e o mais antigo estádio ainda em uso na MLB. Apesar de tradicional, o local também tem seus problemas de visibilidade.
O Wringley Field é outro tradicional estádio do beisebol norte-americano, servindo de casa para o Chicago Cubs desde 1916.
O AWD-Arena recebe os jogos do Hannover 96, pelo Campeonato Alemão, e foi sede da Copa do Mundo de 2006, mas também tem lugares em que o campo não pode ser visto em sua totalidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.