PUBLICIDADE
Topo

Anderson Silva dá volta olímpica no Pacaembu e cai nos braços da Fiel

UOL Esporte

18/09/2011 15h52


Crédito: Nelson Almeida/UOL

O lutador de MMA Anderson Silva deu a  volta olímpica no Pacaembu neste domingo, antes do clássico entre Corinthians e Santos. Muito animado, o corintiano caiu nos braços da Fiel e conseguiu animar a torcida, que correu para recebê-lo e tirar fotos com ele.

Anderson brincou também com as cheerleaders do Corinthians e segurou uma faixa dizendo que era mais um para o Bando de Loucos.

O lutador oficializou recentemente a sua parceria com o Corinthians, onde irá montar um ringue de MMA no Parque São Jorge e treinar lá quando estiver no Brasil.

Mas Anderson adotou um discurso mais conciliador ao falar brevemente com os radialistas ainda no gramado. "O mais importante é unir as torcidas em prol do esporte. Tanto a torcida do Corinthians como as outras estarão torcendo por mim. Estarei sempre representando o povo brasileiro".

O lutador também não quis dizer quanto será o jogo. "Espero que o Corinthians ganhe, estou confiante. Mas não arrisco um placar".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação